Garantia do Vaporizador (Aparelho Elétrico gerador de Vapor bivolt)
1 - O Vaporizador (Aparelho elétrico gerador de vapor bivolt automático 110/220 volts) em garantia a ser reparado deverá ser enviado para Maxsul.
2 - O Vaporizador para troca em garantia será substituído imediatamente caso não ultrapassem sete (7) dias da data do recebimento. Após os sete dias, o produto será enviado para a nossa assistência e será reparado, serão feitos também testes nos mesmos antes da troca ou reparo a ser efetuado. O prazo de garantia é de 2 (dois) anos a partir da data da compra.
3 - A garantia não abrange eventuais despesas com o transporte do aparelho.
4 - No prazo de garantia as partes, peças e componentes eventualmente defeituosos, serão trocados gratuitamente, assim como a mão de obra aplicada.
*Esta garantia abrange apenas o Vaporizador que, comprovadamente, apresentar falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, a partir da data da compra. Os demais componentes de qualquer modalidade de sauna não possuem garantia.
O Vaporizador (Aparelho elétrico gerador de vapor bivolt automático 110/220 volts) é entregue testado pelo fabricante.
A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:
1 - For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, instalações erradas, colocar sal em excesso ..
2 - For constatado que o Vaporizador foi violado, ajustado ou consertado por oficina ou pessoa não autorizada. Somente o fabricante realiza a manutenção/conserto do Vaporizador quando está na garantia.
Após a retirada do produto no Correio, a Maxsul efetuará testes para verificar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 2 (dois) dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Antes do envio do produto é de responsabilidade do cliente, fazer contato com o a Maxsul, através do e-mail maxsul@maxsulsaunas.com.br ou através do fone 54 3226-2295 ou Whattsapp 54 98123-0302, para receber as devidas informações.
O produto deverá ser enviado para o endereço da Maxsul juntamente com a cópia da garantia que acompanhou o produto na hora da compra.
Todos os custos envolvidos no processo de devolução são de responsabilidade do cliente.
Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelos conatos acima? É fácil:
Anulação da garantia
Na hipótese do comprador agir com má fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a Maxsul se desonera de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.
Exclui-se, portanto, os defeitos provenientes de quedas ocasionadas por acidentes ou desgastes por uso inadequado, no caso o cordão elétrico.
A Maxsul não se responsabiliza pela quebra ou estrago de qualquer peça, e defeitos em geral, provocados por queda, acidentes ou negligência na observação de nossas instruções e desgastes naturais de peças.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, estamos sempre à disposição para ajuda-los.